segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

0 Sandália - Botas

No verão, essa novidade arrasou. Inspirada no modelo gladiador, por apresentar tiras sobre o peito do pé, proteção no calcanhar e amarração acima da canela, ela já se tornou objeto de desejo dos fashionistas e pessoas descoladas.
A sandália-bota se presta à combinação leve-e-pesado, um sapato que chama atenção sozinho, por isso o bom senso é fundamental.
As cores mais procuradas são as pretas, de tons claros e as vermelhas. Podem ser de couro, camurça e até verniz, o essencial é você saber compor um modelito sem parecer exagerado.
E existem modelos para todos os gostos: de salto alto, salto baixo ou plataforma, com tiras finas, tiras médias ou tiras grossas, de cano curto, cano médio ou cano alto, coloridas, básicas… São diversas opções para agradar os pés mais exigentes.
Elas podem ser usadas com Jeans “skinny”, vestidos leves, saias curtas, shorts e bermudas.
Depende do clima do dia!!!
No inverno, elas são super práticas, pois os modelos mais fechados também podem ser usados com meias.
A dica é não usar essas sandálias com calças de boca larga ou pantalonas.
Se tem aquela reuniãozinha que você queira impressionar, as bermudas com um blazer são as melhores opções. Não ficam vulgares e as sandálias escondem um pouco do pé.
Antes que alguém dispense a novidade como modismo passageiro, um aviso: Prada e Balenciaga, duas das grifes que costumam ditar o que fabricantes do mundo inteiro vão imitar, mostraram em seus últimos desfiles sandálias-bota ainda mais elaboradas, de cano longo, subindo até o joelho. Por mais uma estação, no mínimo, a luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário